De modo geral, qual é o fluxo de compra com a Miwki?

Não tem segredo. É muito fácil!

1. Você faz o cadastro no nosso site
2. Escolhe os produtos e adiciona na Sacola
3. Confirma a forma de entrega e forma de pagamento
4. A gente envia um e-mail de confirmação do pedido e de pagamento.
5. Postamos os produtos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento
6. No dia que a gente postar, enviamos outro e-mail com o código de rastreio!

Poxa, mas antes de ter o site, eu consegui tirar as dúvidas com vocês na hora. Não vou poder mais fazer isso?

Calma! Nada vai mudar! A gente vai continuar conversando! Você pode chamar a gente no Direct do Instagram, no Messenger do Facebook ou por e-mail a hora que quiser! O site é para facilitar e agilizar a compra!

Tenho alergia a alguns ingredientes. Como faço para saber a composição dos produtos que tenho interesse?

Manda um e-mail com o nome dos produtos e a gente providencia as informações em 24 horas! Apresente essas informações ao seu dermatologista antes de realizar a compra, tá?!

Qual é a forma de pagamento?

Opção é o que não falta! Transferência bancária ou PagSeguro.
Se for transferência bancária, temos conta no banco Itaú ou Caixa Econômica Federal.
Se for PagSeguro, têm as opções cartão de crédito, boleto, débito online (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Banrisul), depósito em conta (Banco do Brasil) ou por Saldo Conta PagSeguro!
Ah, você quer saber sobre parcelamento também, certo? Qualquer compra acima de R$100,00 pode ser parcelada. Se for até 2x, não tem juros! A partir de 3x tem a taxa do PagSeguro.

Mas minhas informações vão estar seguras?

Claro! Nós temos o certificado de segurança. Caso você queira pagar com cartão de crédito, as informações não ficarão salvas no nosso site. Essa parte é com o PagSeguro e eles também tem os certificados de segurança!

Por que preciso informar um endereço de entrega?

Você pode receber os produtos em qualquer lugar do Brasil. Pode receber no seu escritório, na casa de um amigo ou onde você quiser! Por isso pedimos o endereço de entrega.

Esqueci minha senha, e agora?

Relaxa! Basta clicar em “Vish, esqueci minha senha” na página “Minha conta” e a gente envia outra senha por e-mail. Você pode mudar essa nova senha quando quiser também!

Como faço para atualizar meu cadastro?

Entre na página “Minha conta”, informe seu e-mail e senha. Depois é só atualizar as informações que deseja. Manter sempre o endereço atualizado é muito importante para você receber seus produtos sem dores de cabeça!

Você entrega em todas as regiões do Brasil?

Sim! Entregamos por PAC ou Sedex. Você escolhe! Para casos de entrega em outros países, envie um e-mail para falecom@miwki.com.br

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não! Qualquer pessoa no endereço de entrega pode apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Basta clicar neste link e inserir o código de rastreio que enviamos por e-mail. Tem o App dos correios também!

O prazo de entrega passou e não recebi meus produtos ainda. E agora?

Manda um e-mail para gente e abrimos um chamado no site dos correios no mesmo dia. O nosso compromisso com você não acaba quando você fecha o pedido. Até você receber e falar para gente o que achou dos produtos, é responsabilidade nossa! Nossa relação será de longa data!

E se minha caixa for extraviada?

Todas as caixas da Miwki estão cobertas por um seguro contra extravio, mas caso isso aconteça a Miwki reembolsa a totalidade da encomenda ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional.
Mas fique atenta! A encomenda apenas será considerada como extraviada após confirmação por parte dos correios.

O que acontece se não tiver ninguém em casa para receber os produtos?

O funcionário dos correios vai fazer 3 tentativas de entrega. Se mesmo assim ninguém responder, seus produtos vão ficar em uma central para você poder retirar. O pessoal dos correios deixa uma cartinha na sua casa, não se preocupe!

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível, o que acontece?

Você pode aguardar a chegada do produto para receber todos os produtos juntos, ou a gente envia o produto que está faltando assim que chegar, mas nesse caso, será cobrado dois fretes.

Não achei o produto que tenho interesse no site da Miwki...

Calma, a gente traz sob encomenda também! Basta enviar um e-mail para falecom@miwki.com.br com o nome dos produtos e, se tiver, a foto também. Pesquisamos os produtos para você e em 48 horas passamos o preço.

Posso trocar ou devolver um produto?

Poxa, tem certeza que quer trocar? Se a sua resposta for sim, a gente troca, mas tem um prazo de 7 dias após o recebimento dos produtos. Ah, e só trocamos se as embalagens dos produtos estiverem intactas. Você tem um prazo de 30 dias para escolher outro produto. Até lá, você terá um crédito no valor do produto que comprou.

Se você quiser devolver, a regra é parecida, mas aceitamos devolução apenas em casos de defeitos. A embalagem dos produtos deve estar intacta e os brindes devem ser devolvidos junto com os produtos.

Qualquer dúvida, manda um e-mail no falecom@miwki.com.br ou chame a gente nas redes sociais!